Trocas e Devoluções
O que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto:
> Regrinhas para troca:
• Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
• Ter o comprovante de pagamento em mãos da peça que pretende trocar;
• A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
• A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você.
Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
• Produtos sem comprovante de pagamento;
• Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
• Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
• Lavagem inadequada do produto.
Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?
> A gente sabe que isso acontece. Mas esperamos te ver em breve novamente em nossa loja!
Te explicamos certinho como funciona!
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail pinklemonadeoficialloja@gmail.com
Em até dois dias úteis te daremos um retorno. Pode ficar tranquila!
Após este período, realizaremos todo o procedimento de devolução.
Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
• Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
• Número do seu pedido;
• Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
• Relatando o motivo da devolução (tamanho, defeito, ...).
Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?
> Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua peça é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.
Quanto tempo depois de enviar o e-mail com a minha solicitação de devolução eu recebo o meu código de logística reversa?
> Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça para devolução.
Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para devolução?
> Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar devolver desde que elas estejam na mesma embalagem.
Como eu despacho a minha peça a ser devolvida para a loja?
> Calma que vamos te explicar tudo por e-mail.
Você precisará levar a sua peça a ser devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida para enviar para a loja?
> Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções. Mas, não se esqueça:
• É preciso encaminhar o comprovante de pagamento junto para realizarmos a devolução;
• A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
E depois que a Pink Lemonade recebe a minha peça a ser devolvida, o que acontece?
> Assim que a sua peça de troca chegar no nosso, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução.
Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou na sua peça, conforme nota fiscal.
Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso que a Pink Lemonade me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:
> Estorno através de créditos para uma próxima comprinha:
Após a chegada da sua caixinha a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade, liberaremos os créditos no valor da sua peça comprada conforme o valor descrito no comprovante de pagamento da sua compra.
> Estorno do valor via cartão de crédito:
Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.
Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada da sua caixa a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.
> Estorno do valor via depósito bancário:
Em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na próxima terça-feira útil. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta.
Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada da sua caixa a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.
Como fica o valor que eu paguei no frete quando eu faço uma devolução na Pink Lemonade?
Adequamos o nosso procedimento de acordo com cada necessidade. Confira aqui quais são elas:
> Quero devolver todas as peças do meu pedido:
Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido, inclusive o valor que você pagou no frete.
> Quero devolver apenas uma peça do meu pedido:
Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as compras até sua casa. Por isso não fazemos a devolução do valor que você pagou pelo frete.
Recebi um brinde na minha compra, mas pedi a devolução do produto dessa compra. Preciso devolver o brinde?
> Sim. Nesse caso o brinde está vinculado a sua compra realizada, por isso em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
Recebi um brinde na minha compra e gostaria de trocar o tamanho. É possível?
> Infelizmente não é possível trocar brindes. Por isso fique atenta sempre pra escolher o tamanho que mais se encaixa pra você!
Beijos amiga,
Equipe Pink Lemonade.
> Regrinhas para troca:
• Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
• Ter o comprovante de pagamento em mãos da peça que pretende trocar;
• A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
• A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você.
Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
• Produtos sem comprovante de pagamento;
• Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
• Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
• Lavagem inadequada do produto.
Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?
> A gente sabe que isso acontece. Mas esperamos te ver em breve novamente em nossa loja!
Te explicamos certinho como funciona!
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail pinklemonadeoficialloja@gmail.com
Em até dois dias úteis te daremos um retorno. Pode ficar tranquila!
Após este período, realizaremos todo o procedimento de devolução.
Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
• Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
• Número do seu pedido;
• Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
• Relatando o motivo da devolução (tamanho, defeito, ...).
Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?
> Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua peça é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.
Quanto tempo depois de enviar o e-mail com a minha solicitação de devolução eu recebo o meu código de logística reversa?
> Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça para devolução.
Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para devolução?
> Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar devolver desde que elas estejam na mesma embalagem.
Como eu despacho a minha peça a ser devolvida para a loja?
> Calma que vamos te explicar tudo por e-mail.
Você precisará levar a sua peça a ser devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida para enviar para a loja?
> Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções. Mas, não se esqueça:
• É preciso encaminhar o comprovante de pagamento junto para realizarmos a devolução;
• A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
E depois que a Pink Lemonade recebe a minha peça a ser devolvida, o que acontece?
> Assim que a sua peça de troca chegar no nosso, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução.
Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou na sua peça, conforme nota fiscal.
Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso que a Pink Lemonade me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:
> Estorno através de créditos para uma próxima comprinha:
Após a chegada da sua caixinha a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade, liberaremos os créditos no valor da sua peça comprada conforme o valor descrito no comprovante de pagamento da sua compra.
> Estorno do valor via cartão de crédito:
Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.
Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada da sua caixa a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.
> Estorno do valor via depósito bancário:
Em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na próxima terça-feira útil. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta.
Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada da sua caixa a loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.
Como fica o valor que eu paguei no frete quando eu faço uma devolução na Pink Lemonade?
Adequamos o nosso procedimento de acordo com cada necessidade. Confira aqui quais são elas:
> Quero devolver todas as peças do meu pedido:
Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido, inclusive o valor que você pagou no frete.
> Quero devolver apenas uma peça do meu pedido:
Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as compras até sua casa. Por isso não fazemos a devolução do valor que você pagou pelo frete.
Recebi um brinde na minha compra, mas pedi a devolução do produto dessa compra. Preciso devolver o brinde?
> Sim. Nesse caso o brinde está vinculado a sua compra realizada, por isso em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
Recebi um brinde na minha compra e gostaria de trocar o tamanho. É possível?
> Infelizmente não é possível trocar brindes. Por isso fique atenta sempre pra escolher o tamanho que mais se encaixa pra você!
Beijos amiga,
Equipe Pink Lemonade.